todo o ano
Datas
2h
Duration
Porto de Sesimbra
Location

Tour de SUP em Sesimbra: Desfrute de uma experiência de stand up paddle, no parque natural da Arrábida e reserva natural marítima. Irá ter uma experiência única com a sua família e amigos admirando espaços únicos.

Stand Up Paddle é fácil e tem muita diversão, SUP em Sesimbra é um passeio sem excepção! Depois de uma pequena introdução, iremos começar no porto onde a água é lisa que faz com que seja excelente para os iniciantes e continuaremos em direção ao mar. Irá ao longo da maravilhosa costa do Parque natural da Arrábida e reserva marítima Luiz de Saldanha, no caso de haver boas condições climáticas e marítimas. Ou simplesmente aproveitar a baía de Sesimbra. Iremos visitar a praia Ribeira do Cavalo que é um local natural onde podemos apreciar as grutas. Quando olhar para a água irá ver como é cristalina e cheia de biodiversidade.

Irá apreder alguns truques e técnica com um dos nossos guias certificados. Faça com que seja fácil e divirta-se!

Poderá aproveitar o passeio da manhã ás 10am ou da tarde ás 2.30pm poderá alterar o horário para o seu grupo.

Os nossos guias são os melhores treinadores profissionais,são certificados pela federação de surf e Canoa-Kayak e irão olhar pela sua segurança e diversão. Irão estar a olhar por si constantemente. As crianças são bem vindas a partir dos 12 anos.

PARTIDA/CHEGADA

LOCALIZAÇÃO

BORK/Haliotis Outdoor Centre, Sesimbra Harbor
HORA DE PARTIDA Por favor, chegar 10 minutos antes da atividade.
HORA DE CHEGADA Aproximadamente 2 horas depois da atividade.
TRAGA Traga fato de banho, chapéu, toalha, protetor solar e uma camisola
INCLUÍDO Instrutor profissionalTodo o equipamento: prancha, pagaia, colete, wetsuitÁgua e SnacksLugar seguro para os seus pretences
NÃO INCLUÍDO
Transporte do hotel mas podemos arranjar individualmente
Fotografias que podem também ser incluidas na sua atividade
Almoço mas poderá levar um piquenic para apreciar na praia
Descobre Sesimbra de SUP!