Open Water Diver JUNIOR

Traga o seu filho para realizar o curso Open Water Diver Junior
Diving camp, dive all week
Open Water Diver Course junior

Open Water Diver JUNIOR

460

Traga o seu filho para aprender a mergulhar conosco, tirar o curso Open Water Diver Junior certificado pela PADI e experimentar outras atividades naúticas como o kayak e o stand up paddle!

Category:

Torne as férias do seu filho memoráveis com o curso Open Water Diver Junior da PADI!

Descubra o mundo subaquático com o Open Water Diver Junior

Sempre quis saber como era respirar de baixo de água? Vamos aproveitar as férias com uma descoberta do mundo do mergulho com a certificação internacional PADI Open Water Diver Junior.
O PADI Open Water Diver é o curso de mergulho mais popular e reconhecido no mundo inteiro. O Open Water Diver Junior é especificamente dirigido a crianças com uma comunicação e linguagem apropriadas, se o seu filho tem 10 anos e quer aprender a mergulhar… Este curso é o ideal para aproveitar as férias da melhor maneira! Os horários ajustam-se à disponibilidade da criança e o curso pode ser completo até em uma semana… Totalmente alusiva ao mergulho! A partir dos 14 anos, o curso é automaticamente reconhecido como Open Water Diver, significa que terá um mergulhador para a vida aí em casa e reconhecido em todo o mundo!

As piscinas Oceânicas na Marina de Oeiras oferecem as condições ideais para a realização dos mergulhos até 4 m de profundidade e em água salgada. Os mergulhos no mar serão realizados na Costa do Sol (Parede, São Pedro) ou em Sesimbra no Parque Marítimo Luiz de Saldanha, em função das condições atmosféricas. Todas as atividades são dirigidas por instrutores certificados.
Está pronto a aprender a mergulhar connosco?

Conteúdo programático do curso Open Water Diver Junior:

  • Teoria: O desenvolvimento de conhecimento aborda os princípios, os conceitos e os termos que precisa de saber para a sua segurança e para que possa desfrutar do mergulho. Exercícios curtos com respostas, “quizzes” e revisões de conhecimento o ajudam a avaliar e a confirmar que está a aprender enquanto avança no curso.
  • Equipamento: Durante o curso PADI Open Water Diver Junior, vai aprender a usar equipamento básico de mergulho, incluindo máscara, snorkel, barbatanas, regulador, dispositivo de controle de flutuabilidade e garrafa.
  • Mergulho em Piscina: Vai colocar em prática as técnicas que aprendeu no programa teórico. Os mergulhos serão registrados e aprovados pelo instrutor antes de passar para os mergulhos no mar.
  • Mergulho em Águas abertas (mar): Prepare-se para experimentar tudo o que aprendeu e descobrir a liberdade que o mar lhe dá. Assim que seus mergulhos no mar forem aprovados pelo seu instrutor, será um mergulhador certificado. A certificação PADI Open Water Diver é reconhecida mundialmente para que suas experiências de mergulho sejam ilimitadas.
Adoro respirar debaixo de água

O mar e a piscina são o palco favorito dos nossos jovens mergulhadores entre os 10 e 15 anos.

Além das aventuras de mergulho, pode agendar outras diversas atividades aquáticas que realizamos diaramente! Contacte-nos para bork@borkyou.com para saber mais.

(+country code) phone number

Informação adicional

Idade

> 10 anos

Datas

todo o ano, Férias de Verão

Duration

Mínimo 4 dias