Intermédio
Level
> 18 anos
Idade
1 Semestre
Duration

BORK Element

O BORK Element Master destina-se a todos aqueles que querem remar com frequência e ter acesso ilimitado aos nossos equipamentos de kayak, surfski e SUP, na Marina de Oeiras.

Tem experiência em Canoagem ou stand up paddle? Quer iniciar uma modalidade nova? Tem um kayak e gostaria de armazená-lo junto ao mar? 

Com o BORK Element Master passa a ter acesso às nossas instalações. Todo o equipamento que precisa desde coletes de flutuabilidade, pagaias, leashs, wetsuits e diversos acessórios requeridos, até às nossas pranchas de SUP soft e insufláveis, kayaks sit-on-top single ou duplo, sea kayaks e surfskis 510.

Tudo isto por apenas 35€/mês (pagamento por semestre), com horário livre para que possa remar às horas que quiser e ainda com opção de vir aos treinos de surfski 6 dias por semana! Se gosta de aventura e estar em contacto com a água, esta pode ser a sua oportunidade de treinar uma modalidade que aprecia sem sofrer as dificuldades no transporte de equipamentos e aquisições.

Para aderir diretamente apenas tem que ter alguma experiência na modalidade. Se não tiver não faz mal, mas por uma questão de segurança recomendamos iniciar-se com um pacote de aulas. Assim, poderá sair para o mar mais seguro/a e saberá as técnicas básicas principais para realizar o desporto em segurança!

Além destas vantagens, dispõe ainda de 15% desconto na PEAK UK, marca líder mundial em equipamentos de canoagem e 50% de desconto no aluguer do equipamento para fora das instalações.  Se tiver o seu próprio kayak e precisar de um local para armazená-lo, mediante disponibilidade poderemos acrescentar o seu, contacte-nos. Poderá também trazer um amigo a experimentar e ele terá direito a 50% de desconto na experiência.

Venha remar connosco! 

 

bork elements surfski